Todo dia ele entrava no meu orkut, era sempre a mesma coisa, eu abria a página, ele tinha visitado. Não entendia o porquê dessa obsessão. Depois de inúmeras vezes, resolvi adicioná-lo já perguntando o msn. Conversamos por horas e ele me chamou para um show de pagode. Como eu odeio pagode, resolvi recusar o convite explicando que eu não curtia o ritmo, para minha surpresa, ele disse que só tinha me chamado porque os amigos iam...
Nesse mesmo dia, eu ia para um simpósio de manhã. Não é que o menino descobriu que eu ia e foi atrás de mim? Lá estava ele todo cheiroso, sentado do meu lado, no final, resolvi sair com ele. Fomos até uma pizzaria, conversamos, rimos, mas eu comecei a notar uma coisa chata nele: ele enfatizava os defeitos dele! Ele dizia que era ciumento,que era machista, que amava futebol mais que tudo nesse mundo a ponto de deixar de sair com alguém para ver o jogo.
Mesmo assim, nós nos beijamos. Ele não era tão bom de beijo assim, mas ele era bonitinho, então dava para o gasto! Mas o que irritou foi toda hora ele mandar mensagens e ligar para mim. Parecia que eu estava de coleira! Falei com jeito que eu não tinha o estilo de ficar ligando toda hora, e ele se ofendeu, disse que era muita frieza.
Continuamos a sair por algum tempo. Mas a mania irritante de falar mal de si próprio era muito grande, parecia que ele fazia aquilo por prazer e de propósito! Até que um dia eu não aguentei mais ouvir que ele era machista e vingativo. Sem falar que ele ficava dizendo que me amava, que eu era linda e não sei o que mais. Aquela situação já tinha passado dos limites, resolvi falar que eu não sentia o mesmo, que ele tinha a mania irritante de falar os defeitos dele, enfim, falei tudo que tinha que falar.
Ele ficou chateado, mas nós terminamos amigavelmente. Tanto que meses depois, ele pediu para ficar comigo, só ficar por ficar, mas eu já estava saindo com outro e ele logo depois na mesma semana, arrumou uma namorada (pere, ele queria ficar comigo e estava ficando com outra??Porque ninguém namora assim do nada.... que canalha!!!)

Nenhum comentário:
Postar um comentário