Depois que eu disse não ao 16 (aquele que disse, eu tenho outra mas quero saber se você é melhor), ele veio me dizer que tinha um amigo dele interessado em mim. Não dei importância, até o menino me adicionar no msn e começar a conversar comigo. Nossa que papo bom!!!
Adorei falar com ele, pedi logo para sair com ele, mas ele estava doente e não poderia me ver. Aguardei umas 3 semanas, e era sempre isso. Ah, eu não posso, ah, eu ainda estou doente, ah, meu carro foi roubado.... Comecei a suspeitar que ali tinha coisa.
Resolvi procurar saber onde ele estudava para aparecer de repente. Afinal, segundo o amigo dele, ele estava frequentando a universidade normalmente. Então, fui atrás da turma dele, e sorrateiramente espiei a turma sair de uma aula, de um por um. Quando eu avisto, o menino parecido com o que eu estava conversando, só que nas fotos ele não era careca, nas fotos ele não era gordo, nas fotos ele não tinha espinha....Parecia que eu estava conversando com uma pessoa totalmente diferente...Mesmo caso do menino que minha amiga indicou, a foto do orkut e do msn era apresentável, mas ao vivo era uma negação, intragável mesmo!
O mais horrível (ou não) foi que o menino acabou olhando na minha direção, tentei desviar o olhar, mas foi em vão....Ele chegou até a mim, me cumprimentou e começou a conversar comigo, só que ele parecia ser mil vezes mais chato do que ele era no msn, porque ele gagueijava....Então, fingi que ia ao banheiro e me mandei!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário