sábado, 20 de novembro de 2010

Nº 23

     Todo dia ele entrava no meu orkut, era sempre a mesma coisa, eu abria a página, ele tinha visitado. Não entendia o porquê dessa obsessão. Depois de inúmeras vezes, resolvi adicioná-lo já perguntando o msn. Conversamos por horas e ele me chamou para um show de pagode. Como eu odeio pagode, resolvi recusar o convite explicando que eu não curtia o ritmo, para minha surpresa, ele disse que só tinha me chamado porque os amigos iam...
     Nesse mesmo dia, eu ia para um simpósio de manhã. Não é que o menino descobriu que eu ia e foi atrás de mim?  Lá estava ele todo cheiroso, sentado do meu lado, no final, resolvi sair com ele. Fomos até uma pizzaria, conversamos, rimos, mas eu comecei a notar uma coisa chata nele: ele enfatizava os defeitos dele! Ele dizia que era ciumento,que era machista, que amava futebol mais que tudo nesse mundo a ponto de deixar de sair com alguém para ver o jogo.
     Mesmo assim, nós nos beijamos. Ele não era tão bom de beijo assim, mas ele era bonitinho, então dava para o gasto! Mas o que irritou foi toda hora ele mandar mensagens e ligar para mim. Parecia que eu estava de coleira! Falei com jeito que eu não tinha o estilo de ficar ligando toda hora, e ele se ofendeu, disse que era muita frieza.
     Continuamos a sair por algum tempo. Mas a mania irritante de falar mal de si próprio era muito grande, parecia que ele fazia aquilo por prazer e de propósito! Até que um dia eu não aguentei mais ouvir que ele era machista e vingativo. Sem falar que ele ficava dizendo que me amava, que eu era linda e não sei o que mais. Aquela situação já tinha passado dos limites, resolvi falar que eu não sentia o mesmo, que ele tinha a mania irritante de falar os defeitos dele, enfim, falei tudo que tinha que falar.
     Ele ficou chateado, mas nós terminamos amigavelmente. Tanto que meses depois, ele pediu para ficar comigo, só ficar por ficar, mas eu já estava saindo com outro e ele logo depois na mesma semana, arrumou uma namorada (pere, ele queria ficar comigo e estava ficando com outra??Porque ninguém namora assim do nada.... que canalha!!!)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nº 22

  Outra festa. Dessa vez era um baile de máscaras. Era aniversário de uma amiga distante e eu não conhecia ninguém na festa, só ela. Mesmo assim, resolvi interagir com um dos convidados, um menino mais novo que eu, cabelinhos encaracolados, cara de anjo mesmo, ficamos a festa toda conversando e dançando. Teve uma hora que nós dançamos eu, a aniversariante e o menino. Não rolou beijo nenhum.
   No dia seguinte, ele me adicionou no orkut e no msn e conversamos por hora. Fiquei animada com o papo interessante e com a beleza do menino. Mas resolvi ser cautelosa e não marcar logo um encontro, preferi conversar com ele por msn até ver que eu poderia confiar nele e poderia dar certo. Foi assim por umas 2 semanas.Até que minha amiga aniversariante liga para mim:
- Lina, eu queria falar com você sobre algo importante. Você tem falado com o Jonas?
- Sim, tenho, quase todos os dias...
- Pere, ele está dando em cima de você é? - notei uma alteração de voz
- Sim, mas ele disse que está solteiro, então tudo bem né? -falei inocentemente
- Acontece que ele desde a minha festa está ficando comigo, mas disse que não me pede em namoro porque está em dúvida, comecei a pensar que você poderia ser a dúvida...Eu não estou com raiva de você porque eu  sei como são os rapazes...eu prefiro as amigas do que os meninos, eles contam muita mentira!
- Ufa, ainda bem que você não vai acabar nossa amizade de anos! Mas saiba que eu nem sai com ele ainda, viu? E eu vou sair dessa história com ele! - prometi assustada
- Não, eu é quem já sai, arrumei um gatão aqui descendente de francês, já saimos ontem e foi ótimo! Pronto, pode ficar com ele para você! - avisou ela.
- Nem sei se eu quero, viu? Porque se ele faz com você, faz comigo....Ele é um presente de grego! - falei
- Hahahaha é verdade! Tente pegar ele, depois você joga fora! Hahaha
      Fiquei triste por ele ter mentido para as duas. Continuamos conversando no msn, até que um dia entramos no assunto alcool e drogas. O posicionamento dele me assustou: ele achava normal fumar maconha!!! E ainda admitiu que fumava "de vez em quando". Fiquei com nojo daquela criatura....
      Deletei sem dó da minha vida virtual!

presente de grego

Nº 21

   É incrível como em toda festa é impossível não aparecer um rapaz. Mesmo que eu diga que não vou procurar ninguém, aparece um menino. O mesmo foi nesse, eu estava numa festa, rolando o maior som, muita gente dançando, nessas ocasiões eu não me importo de dançar porque muita gente não vai ficar reparando em como eu danço. Lá estava eu dançando no meio da pista, quando eu olho, um rapaz me olhando no canto da festa, como reflexo, dei meu melhor sorriso para ele, ele sorriu de volta e eu continuei dançando.
   Ele me olhava tão insistentemente que eu fiquei muito sem graça. Resolvi parar de dançar, ele veio até a mim e começamos a conversar, quer dizer, tentar né? Porque o som estava alto e não dava para falar direito. Ele começou a me elogiar, dizendo que eu era gata, que eu dançava bem, que eu tinha um sorriso bonito, eu só ria porque eu não conseguia retribuir, afinal, eu não achei o mesmo dele....Ai tá bom, ele foi inclinando a cabeça como se fosse me beijar, eu fui retribuindo, quando de repente, uma menina chega e toca no ombro dele.
   "Ai Meu Deus! Quem é essa??", pensei eu. A menina, puxou ele com força para longe e ele foi saindo da festa arrastado por ela, parecia um cãozinho na coleira. Ai uma amiga dela, veio até a mim e falou "você fica dando em cima de homem com namorada!". Ai eu chamei ela no canto e expliquei a situação, disse que ele é quem era o canalha, se ela quisesse acreditar bem, se não quisesse, que mandasse a amiga colocar a coleira direitinho no menino porque esse merecia ser vigiado....
   Tentei esfriar a cabeça com as amigas e voltei a dançar. Meia hora depois por ironia tocou a música Don't cha das Pussycat Dolls...Quem estava no mesmo canto me olhando só que dessa vez com a namorada? O menino.....

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?"

Nº 20

     Depois que eu disse não ao 16 (aquele que disse, eu tenho outra mas quero saber se você é melhor), ele veio me dizer que tinha um amigo dele interessado em mim. Não dei importância, até o menino me adicionar no msn e começar a conversar comigo. Nossa que papo bom!!!
     Adorei falar com ele, pedi logo para sair com ele, mas ele estava doente e não poderia me ver. Aguardei umas 3 semanas, e era sempre isso. Ah, eu não posso, ah, eu ainda estou doente, ah, meu carro foi roubado.... Comecei a suspeitar que ali tinha coisa.
      Resolvi procurar saber onde ele estudava para aparecer de repente. Afinal, segundo o amigo dele, ele estava frequentando a universidade normalmente. Então, fui atrás da turma dele, e sorrateiramente espiei a turma sair de uma aula, de um por um. Quando eu avisto, o menino parecido com o que eu estava conversando, só que nas fotos ele não era careca,  nas fotos ele não era gordo, nas fotos ele não tinha espinha....Parecia que eu estava conversando com uma pessoa totalmente diferente...Mesmo caso do menino que minha amiga indicou, a foto do orkut e do msn era apresentável, mas ao vivo era uma negação, intragável mesmo!
      O mais horrível (ou não) foi que o menino acabou olhando na minha direção, tentei desviar o olhar, mas foi em vão....Ele chegou até a mim, me cumprimentou e começou a conversar comigo, só que ele parecia ser mil vezes mais chato do que ele era no msn, porque ele gagueijava....Então, fingi que ia ao banheiro e me mandei!!!!

Nº18 e 19

   Nem sei porque eu conto ainda eles como pessoas que se envolveram comigo...Acho que é só para dar volume, afinal, é bom se sentir desejado, ter alguém afim de você, mesmo que seja apenas para você dar o fora no menino....Às vezes pode ser até benéfico para auto-estima.
   Eles eram 2 amigos e de uma hora para outra, passaram a dar a maior bola para mim. Me chamaram para sair, me cantavam quase todo dia por orkut (depoimentos) e por msn. Elogiavam abertamente e eu por educação, não esculhambava com eles Eu não consegui me definir por ninguém porque ambos eram pessoas que bebiam demais e que não me atraiam nem psicologicamente nem fisicamente. 
   A situação ficou bem esquisita quando os dois me chamaram para sair no mesmo dia na mesma hora. Pronto, aquilo foi o bastante para perceber que eu era um objeto de aposta entre dois amigos. Claro que cai fora sem dizer tchau.

Nº 17

     Após a história com Fritz, uma amiga me disse que tinha um amigo que daria certinho comigo e que estava louco para me conhecer.Pela foto do orkut e a do msn, ele parecia ser um menino agradável, não fazia muito meu tipo, mas dava para o gasto se fosse um cara super gente fina com outras qualidades.
      Logo que eu cheguei da Áustria, eu marquei para vê-lo em um parque da cidade. Cheguei lá primeiro e fiquei procurando o menino, rodei tudo que era canto e não o achava, até que alguém toca meu braço, quando eu olho, pergunto quem é. Ele diz, sou eu, o menino que sua amiga Rebecca apresentou, lembra??
      Dei um sorriso amarelo...o menino era FEIO PRA CARAMBA!!!!!!!!! Resolvi conversar um pouco, mas nem a conversa salvava, ele era um chato de galocha, um crianção....E ainda tentou me beijar, claro que eu dei um chega pra lá e disse que ia embora porque estava com sono afinal, ainda não tinha me adapatado ao fuso horário (eram 17h!!!!). Quando eu fui até meu carro, ele fez questão de abrir minha porta do motorista para mim...vamos ser gentil, mas abrir a porta do motorista do meu próprio carro sendo que EU ia dirigir??que sem noção!
      E ainda ele ficou todo meloso no msn para me ver de novo. Agradeci a minha amiga e cai fora!

"ninguém é tão bonito quanto no orkut e tão feio quanto na sua identidade
 (imagine a identidade desse menino??kkk)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nº16

   Toda terça-feira eu olhava para ele. Aquele menino alto, branquinho, sorriso perfeito e cabelos lisos mexia comigo, atraindo toda minha atenção quando ele passava nos corredores. Com o tempo, ou com a minha insistência, ele passou a retribuir. Nunca chegamos a nos falar ao vivo, até que um dia, ele me adicionou no orkut.
   Nossas primeiras conversas foram muito calorosas, eu adorei conversar com ele, tudo fluia e o papo era bom. Só que com o tempo eu fui vendo que nós éramos muito diferentes e que se eu quisesse algo sério com ele não ia durar muito. Então, fui declinando sutilmente porque no fundo eu queria ficar com ele.
   Eu só não marquei para sair logo porque eu estava na Áustria ainda, então, quase todos os dias nós nos falávamos e sempre era muito bom, mas sempre eu notava que não ia dar certo. Quando em uma de nossas conversas, eu acabei mencionando que não duraria, ele comentou algo que eu não esperava:
- Eu tô ficando com uma menina agora, nós somos amigos com benefícios, mas não é nada sério.
- Como? E você tá aqui dando a maior bola pra mim, me chamando para sair? - me indignei.
- Ah, é porque eu quero saber se você é melhor que ela....
   Desliguei atônita, como aquele tipo de relação existia? E como ele mesmo ficando com outra, queria ficar comigo? E eu sabendo! Era muita canalhice para mim! Resolvi escrever para ele que eu não gostava daquela atitude e que por favor ele não me procurasse mais.
   Meses depois ele pediu a menina em namoro, para minha surpresa, era uma amiga minha! Imagine se eu tivesse aceitado sair com ele??

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nº 15

   Festa em Viena. As pessoas dançavam música eletrônica para espantar o frio, a luz da boate intoxicava e o rapaz ao meu lado me puxou para dançar. Nossos corpos se moviam em um sincronismo inacreditável, mesmo que eu não estivesse bêbada, era como se fosse, eu não ligava para a hora, para a música, para a coreografia, eu estava na companhia louca daquele francês em terras estrangeiras, tudo que eu queria era aproveitar a noite
.
   Já tinha passado das 3h, quando ele me puxou e beijou. Bebi aquela bebida amarga extravagante de seus lábios e senti seu calor invadindo minha alma. Ele me puxou para o banheiro da boate, nessa hora, eu achei que estavámos passando dos limites, quer dizer, dos meus limites...ele estava bêbado e eu não, era terras européias e não era minha terra...Recusei, logo depois entrou uma gang de neonazistas no banheiro, o que seria de mim se eu tivesse aceitado?

Nº 8 - Parte final

   Fui para Áustria. Era um mundo super diferente do Brasil, me apaixonei por aquela terra, pelas comidas e pelos costumes. Logo quando eu cheguei minha mente só pensava em uma coisa: ver Fritz. Finalmente eu poderia tocá-lo, sentí-lo, beijá-lo...Só que tinha um pequeno problema: ele não estava na mesma cidade que eu, então, eu não poderia correr para vê-lo.

  Nós continuamos a nos falar pode skype e ele disse que estava em semana de prova, mas que quando desse, ele ia me ver. esperei algumas semanas, mas nada..Resolvi então ir até Viena para vê-lo, marquei no centro da cidade.

  Lembro como hoje, estava escuro e nevando.  As pessoas passavam na rua olhando para mim como se eu fosse um ser estranho, claro que estava na cara que eu não era dali e que estava angustiada com a demora de Fritz. Quando ele apareceu, meu coração disparou, lágrimas escorreram nos meus olhos, ele era exatamente como nos meus sonhos!

  Corri para abraçá-lo. Ele era realmente alto, foi super fácil para aquele homem de 2 metros de altura me suspender com seu abraço envolvente no meio da neve. Nossa, ao vivo ele era muito mais lindo, muito mais atraente e muito mais simpático!

  Fomos até um restaurante italiano a luz de velas. Conversamos um pouco, e logo nos beijamos, incrível como o beijo dele era perfeito, parecia que nossas bocas tinham sido feitas num encaixe perfeito, nunca havia beijado alguém tão bonito, tão cheiroso, tão incrível como ele. 
- Vou lutar para ficar com você. Eu por meses esperei por esse momento...Eu te amo - falou ele.

   Ficamos lá até o restaurante fechar, quando saímos, já era 1h da manhã e a neve tinha parado, as ruas estavam desertas e havia um vento frio que invadia a alma. Ele me puxou para perto e perguntou se eu não queria dar uns amassos para esquentar. Dei meu melhor sorriso sexy obliquo e o acompanhei até um prédio interditado.

  Só que havia um pequeno detalhe, eu estava com milhões de roupas por conta do frio, o prédio não possuia um sistema de aquecimento, ou seja estava -10ºC e além disso eu estava menstruada. Eu poderia fazer algumas coisas sexuais com ele, mas sexo propriamente dito, ia ficar muito complicado.

  Ficamos juntos por quase 1h, e acho que foi uma das melhores 1h da minha vida. Não houve sexo com penetração, ou seja, eu continuei virgem, mas eu pude sentir o corpo dele todo me envolvendo, me abraçando, me dando, de certa forma, um prazer imenso. Nos despedimos com a promessa dele de ir até a cidade onde eu estava, Innsbruck. 
- Eu vou te ver com certeza, gostei muito de você! - falou ele me beijando para desaparecer na imensidão da noite.
   Os dias se passaram e continuamos a nos falar pela internet. Ele falava sempre da noite que a gente ficou junto e toda hora falava que ia me ver, e que tinha gostado de mim. Então, ele revelou um fetiche: "adoro espartilhos". Preparei uma noite incrível, comprei um espartilho azul marinho com rendas pretas, luz de velas e banho de banheira, como combinado, ele chegaria às 19h. 

   Aguardei ao máximo, deu 19h, nada. deu 20h, nada, deu 21h nada. Ligava para o celular dele, ele não atendia. Usei o celular de uma amiga, e quando ele ouviu minha voz desligou me ignorando. Por que ele fez isso??Por que ele tinha prometido? Por que ele tinha deixado eu planejar tudo? Por que ele me abandonou?

   Aquilo despedaçou o resto de coração que eu tinha, sofri muito mesmo. Não consegui parar de chorar naquela noite, minha amiga teve que ir até meu quarto me consolar, acabei dormindo com ela abraçada, não foi assim que eu planejei minha noite romântica....

   Quando eu contei para uma amiga brasileira, ela resolveu planejar minha vingança: mandou um e-mail. para ele dizendo que eu tinha desaparecido e a última notícia que minha familia e amigos tiveram de mim era que eu ia vê-lo. 

   Só sei que ele não parou de ligar para mim, desesperado por ser culpado do meu desaparecimento. Só que agora era minha vez de ignorá-lo. Por fim, mandei um e-mail para ele se passando por uma outra amiga, dizendo que eu tinha sido encontrada na rua, morta pelo frio.

   Tomara que tenha doído nele, porque em mim dói até hoje, ter me envolvido com um cara por quase 1 ano pela internet, ter planejado uma noite de amor e ter tido meus planos todos frustrados.

   Mais uma vez a virgem de espartilho ficou esperando chorando e sofrendo com o seu coração despedaçado....

Nº 14

   As pessoas quando terminam um namoro de longa data pode ter várias reações. Ou ficar na fossa chorando, ou partir para a balada pegando geral, ou ficar com alguém que tava dando bola. De qualquer maneira, sempre há o vazio na alma, a falta de alguma coisa, por mais que se negue e se tente disfarçar, o que se vê são pessoas buscando o amor, ou extremamente disludidas com isso. Foi um caso de um amigo meu, que terminou um namoro de 3 anos e logo depois veio me procurar.
   Ele mandava mensagens, pedia para ficar comigo, mas eu achava que no fundo no fundo ele queria se auto afirmar ou fazer ciuminhos para ex. Eu achava ele gente boa, mas não era o suficiente, fora que ele era uma pessoa próxima, e com certeza se tudo desse errado, eu teria que conviver com ele por muito tempo.
   Acabei desistindo dele e fazendo com que ele não me procurasse mais, tá pensando que eu sou step?

Nº 13

 Eu não entendo porque certas pessoas que têm namorada não as respeitam. Compreendo até que às vezes aparecem pessoas no nosso caminho que nos deixam em dúvida, mas chegar a dar esperanças para essa pessoa, é demais e também brincar com algo sério também é demais.Foi o que aconteceu com um colega meu.

Nós éramos amigos de longa data e passávamos muito tempo juntos, era impossível eu não querer ficar ao lado dele. A presença dele era agradável e eu o achava muito bonito, aliás, eu tenho um queda eterna por homens branquinhos, louros de olhos claros.

Era sempre assim, nós ficávamos juntos conversando, trocando idéias, mas nunca passou de nada a mais.Eu sempre lamentei porque ele tinha namorada, cheguei até me insinuar pedindo para ele terminar com ela. Até que um dia, estávamos sozinhos conversando, e ai as luzes se apagaram. E eu o senti se aproximando de mim, lentamente...e eu pensei, ai meu Deus, ele vai me beijar!Se isso acontecer as coisas complicam...Foi inevitável para mim nessa hora perguntar:
- E sua namorada?

Ele ficou atônito e foi embora do lugar sem explicações, para nunca mais voltar a falar comigo...

Nº 12

    Festinha da turma. A música estava rolando e as pessoas dançando, todo mundo já estava meio bêbado e o clima estava quente na pista de dança. No meio das pessoas dançando avistei simplesmente o melhor amigo do Alex, bêbado e dançando como se o dia fosse acabar hoje. Pensei então em algo muito mau....
    Fui para perto dele e começamos a dançar. Ele já não sabia o que estava fazendo, dançava cada vez mais próximo, eu então aproveitando da situação, o arrastei para um canto da festa, e comecei a o beijar. Aquele gosto de álcool entrando na minha boca, aqueles braços me envolvendo, e na minha cabeça só gritava uma palavra "Vingança".
    Os amassos começaram a ficar cada vez mais pesados, nós já estavámos fora de si, o beijo dele estava me enlouquecendo - nossa, ele era melhor que meu ex! - Nossas mãos tateavam nossos corpos, era como se o dia fosse acabar hoje. Ai não sei porque ele parou, olhou pra mim, e de  uma hora para outra, ficou lúcido:
- O que eu tô fazendo com você?? Lina, você é a ex do meu melhor amigo!
- E daí? Ele não está aqui para saber e fora que ele é ex, ele não é meu namorado!
- Mas ele é meu amigo!!!
     Então ele se afastou muito irritado e foi embora da festa. Na minha cabeça, só pensava "Agora sim, me vinguei!"

Nº 11

   Havia um rapaz na minha turma que era super perdido. Ele era muito gente boa, mas ele parecia ser muito enrolado com mulheres, na época ele parecia estar ficando com uma colega minha, os dois viviam abraçados e ficavam de mãos dadas.
   Eu ia ter um relacionamento normal com ele até ele me adicionar no msn e começar a conversar constantemente comigo. As conversas começaram bem normais, até começarem a ficar cada vez mais picantes. Eu estava carente fui correspondendo, mas sempre frisando que não queria nada com ele porque ele era da mesma turma.
  Até que um dia ele me escreve no msn: "Quer namorar comigo??"
   Ahã? Como assim? Ele estava ficando com outra! E ele era super garanhão, e era da minha turma, e isso só ia poder dar bosta. Respondi isso e nos afastamos, meses depois ele arrumou uma namorada, mas nunca conseguiu falar normalmente comigo depois dessa.

Nº 10

  Festinha de encerramento do curso de espanhol. Todos rindo dançando, comendo, conversando, clima super animado! Quando eu percebo, um menino superultramegagato olhando para mim!Minhas amigas logo notaram e falaram "Nossa, que gato é aquele que tá olhando pra você hem?"
  Ai, o que eu faço? Fiquei nervosa, mas pensei que era melhor não demonstrar, abri um sorriso e desviei o olhar de vergonha. Quando eu olho de novo, ele esta sorrindo também. "Ai e agora?" Não deu muito tempo, quando me dei conta, ele estava andando na minha direção, sorrindo. 
  Nunca tinha acontecido isso comigo, estava super nervosa. Ele veio e se apresentou, disse que me achou bonita, que já tinha me observado no curso e que gostaria de me conhecer melhor. Vamos sair hoje a noite?
Nossa que rápido, e nossa que gato!!! Nem consegui pensar em outra coisa sem ser "Claro que sim!"
   Fomos ao Mc Donald's, papo divertido, ele era animado, bonito e queria compromisso. Disse que não queria ficar por ficar e que procurava uma namorada. Ele era caseiro, não gostava de show, parecia ser um bom menino. Depois de 2h de conversa, ele me beijou.
   O beijo era bom, mas era meio freado, não sei se era porque eu não o conhecia direito, ou se era porque estava em público, não sei, achei que faltava algo. Ele era o 4 menino que eu beijava, talvez eu não conhecesse todos os tipos de beijo, talvez eu devesse esperar para nos adequarmos um  ao beijo do outro.
  Marcamos um segundo encontro. Fomos dessa vez num restaurante italiano muito chique por sinal. Ele estava lindo e cheiroso, nossa como ele era cheiroso, acho que foi o menino mais cheiroso que eu já fiquei. Eu sempre evito temas polêmicos nos primeiros encontros, mas foi ele quem começou o  assunto: Religião.
- Para mim, eu sigo os preceitos da minha religião porque eu recebo recompensas quando eu sigo, eu sinto que tudo fllui melhor.
   Eu relevaria, se um dos ensinamentos da religião dele não fosse sexo só quando casasse. Então, foi inevitável perguntar:
- Pere, todos os preceitos mesmo?? Até o sexo depois do casamento??
- Todos mesmo, principalmente esse. - respondeu ele com naturalidade
- Como assim? Você pretende casar logo né? - falei
- Claro, você está namorando para que? Para casar, eu não fico por ficar nem namoro por namorar, eu vou ficar virgem até meu casamento e pretendo achar a noiva em breve.
   Aquilo foi um tiro no pé. Eu tenho minha carreira! Eu não quero casar nem tão cedo! E nossa, ficar virgem até o casamento?? Como eu vou saber que o cara era ruim de cama? E vai demorar muito tempo até eu querer casar, eu pretendo só depois dos 30. Ficar virgem até os 30??? Não mesmo!!!
- Olha, eu tive um relacionamento logo e eu demorei muito tempo para descobrir que o cara não conseguia fazer nada na cama. Eu não pretendo casar nem tão cedo. E eu não estou disposta a passar anos para descobrir que o cara não presta. Isso vai dar muito errado entre nós. - respondi atônita
   Ainda nos beijamos, dessa vez eu queria testá-lo para saber até onde ele se segurava. Fomos para um lugar mais reservado, eu dizendo que só ia o beijar, comecei a dar uns amassos pesados, ele então me afastou e disse que já tinha dito que não queria.
   Terminamos amigavelmente.Foi duro ver um garoto tão gato e tão cheiroso ir embora, mas ia ser bem mais duro agradar ele.

Nº 9

   Terminei o namoro e estava solteira depois de muito tempo de namoro. Eu tinha o Fritz, mas não era real, eu sabia que o veria, mas mesmo assim, eu sabia que eu ia ter que voltar e aquilo não tinha futuro. Resolvi sair com a turma para uma festa, só para me divertir mesmo.
   No meio da festa, eu avisto um cara bonitinho que estava me olhando insistentemente, sorri para ele. Não deu nem 5 min, um amigo dele chegou perto e falou:
"Meu amigo é muito tímido mas gostou muito de você"
   O cumprimentei e fomos dançar. Ele dançava horrivelmente! Nossa, que tragédia! Pedi para sentar e conversar com ele. O papo era muito sem graça, ele toda hora falava sobre o curso dele, sobre o fato dele não ser da cidade e pedia insistentemente meu msn, nem tentou me beijar, nem foi carinhoso.
  Eu o achei tão chato que resolvi ir embora da festa mais cedo! Credo!!!

Nº 4, 5, 6 e 7

Vou contar brevemente sobre os rapazes que apareceram enquanto eu namorava o Alex, alguns me colocaram em dúvida se eu deveria continuar o namoro, outros apenas serviram para mostrar que tinha outra possibilidade, outros apenas serviram para mostrar que mesmo quando se têm um namorado, os homens não querem nem saber, cantam mesmo.

Nº 4
   Foi no inglês. O menino sentava do meu lado todos os dias e sempre dizia que eu estava bonita ou coisas do gênero. Um dia ele me mandou uma mensagem dizendo que estava ouvindo uma música e se lembrou de mim, era "Do seu lado" do Jota Quest. Ficou claro que ele estava afim de mim, me afastei porque não queria trair meu namorado.

Nº 5
Logo quando eu mudei de colégio, vários rapazes se interessaram por mim. Mas havia um que todos os dias eu encontrava no intervalo. Ele era tão lindo que eu era incapaz de não jogar olhares para ele.Um dia, eu sai no meio da aula e o encontrei no corredor, nos entreolhamos e foi impossível não chegar perto dele, quando eu ia beijá-lo, lembrei do quanto eu gostava do Alex e simplesmente disse "não posso, desculpe!"

Nº 6
Nesse mesmo colégio, havia um rapaz no último ano que ia fazer direito. Ele sempre tinha tiradas interessantes, divertidas e eu amava a companhia dele. Passávamos todo o intervalo juntos, às vezes ele segurava minha mão ou ajeitava meu cabelo. Ele sabia que eu tinha namorado, mas vivia dizendo que queria ficar comigo. Eu fiquei muito na dúvida se ficava com ele e deixava o Alex, mas como eu já tinha tanto tempo de namoro, não quis trocar o certo pelo duvidoso.

Nº7
  Eu tinha um grupo de colegas que cantava no intervalo e queria montar uma banda, era muito divertido passar o tempo com eles. Mas o problema foi quando um deles começou a se interessar por mim, chegando até a largar a namorada (que também era do grupo) e propor que eu largasse meu namorado para ficar com ele. Eu acabei contando para o Alex, que nessa época estudava no colégio.
   Alex foi tirar satisfação, chegou até a gritar com o cara no meio de todo mundo.Maior mico!

domingo, 14 de novembro de 2010

Ah, ainda tem o 8º passo!

Continuei a falar com Alex, afinal, havíamos passado muito tempo juntos e era impossível deixar de falar com alguém que um dia tinha sido tão importante na minha vida. No começo, eu pensei que seria forte o suficiente para falar com ele como se nada houvesse acontecido. Eu precisava tentar afinal ele estaria no mesmo curso que eu, e ele seria meu aluno de tutoria. Então, nada, mas justo do que criar um clima pacífico.
      No entanto, toda vez que eu encontrava o Alex era um inferno na minha mente. Quando eu o olhava, não conseguia ver um ex namorado, ou apenas um amigo... Eu lembrava de cada momento junto, de todas as coisas boas que ele tinha feito, de todas as coisas que ele também não tinha feito, enfim, do passado que tivemos juntos. E às vezes doía. Talvez doesse mais pelo fato dele contar tudo que acontecia com ele...Eu não aguentava mais ouvir falar das meninas que ele ficou, das cantadas que ele deu... Ele sempre tinha que me contar, se gabar. Sempre.
      Teve um dia que eu fui para o mesmo congresso que ele. Resolvemos conversar...no meio da conversa me deu vontade de chorar...Eu então comecei a chorar copiosamente, dizendo que não era possível que tudo aquilo aconteceu, eu costumava a amá-lo tanto! Então, ele me abraçou, e disse que eu é quem tinha escolhido isso e que ele não era bom para mim. Eu sabia disso, ele não precisava me dizer, eu só estava confusa em ter que ver ele e ter que ouvir que ele estava melhor que eu.
       O pior mesmo foi no dia que ele me fez ligar para tirar uma dúvida de anatomia, depois de eu tirar a dúvida ele me vem com conversa barata:
- Lina, como vai hem? Você não conta mais nada da sua vida, não me diz se você está bem, se está feliz...-perguntou ele sutilmente
- Alex, você é meu ex né? Quer que eu conte detalhes? -respondi meio irritada
- Não é isso...é que... -ele estava gago do outro lado.
- É que você quer me contar alguma coisa né? -deduzi -Conte então...Pra variar, você está saindo com alguém...
- É, ainda bem que você é madura para ouvir essas coisas. -respirou aliviado - Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo...se apaixonar pela ex de um amigo meu...
- Como? Eu conheço? -fiquei irritada
- É a Shirley. Eu estou saindo com ela há algum tempo...Eu vou namorar com ela. Achei que você devesse saber. -respondeu sinicamente
- A SHIRLEY!?!?!?!?!?
- É, Lina, ela mesma, mas claro que você é madura o suficiente para entender que eu não trai você. Que nós éramos amigos quando eu estava namorando você. - falou com voz de sangue de barata.
- Ahh, claro. -me segurei falsamente - Felicidade pra vocês. Tchau.
- Ufa,que bom que você entendeu. Tchau, Lina.
       BAQUE.
        Como é? A Shirley? Aquela menina que todo aquele tempo se fazia de amiga dele e minha? A mesma que vivíamos brigando porque eu suspeitava dela? A mesma que ele fez tirarmos uma foto no dia da aprovação do vestibular dele uma de cada lado e a legenda da foto foi pessoas muito importantes, ou seja, eu que trabalhei para a aprovação dele, ele me igualando? A mesma que ele saiu junto com o pessoal do colégio para praia quando eu estava fora do estado? A mesma que fornecia doces para ele comprar e me dar no dia dos namorados e aniversário? A mesma que pediu um livro de matemática emprestado quando eu queria e eu tive que brigar com ele só para ter o livro porque eu era namorada dele e ela não? Provavelmente ela era o motivo para eu sempre ser excluida quando ele ia sair com os amigos. Ele nunca me chamava. E tudo se encaixava...Todas as ausências, todo o meu abandono...todo o descaso dele...inclusive no sexo....Ela era a culpada... Ele tinha me traido durante esse tempo e eu não tinha percebido!!!!!!E agora eu disse Felicidades?!??!??!?!?! Essa não sou eu.
        Liguei de volta.
- Escuta aqui seu panaca, eu falo e você escuta, que eu não tô pagando a ligação pra você falar. Quer dizer que esse tempo todo você me traía com aquela puta, é??? E que mesmo depois de tudo que eu fiz: estudei junto com você, abriguei você quando pude, fiz comida pra você, ofereci tudo que um homem poderia querer, fui sua amiga, mãe, amante e companheira, quer dizer que mesmo depois disso tudo, você vem e me trai? Eu sei que não namoramos mais... mas você me deu indícios pra eu acusar você. Na verdade, você é um aproveitador Alex, você me usou para passar no vestibular, você me usou para conseguir o que queria...Você mentiu pra mim ao dizer que me amava...você é podre....eu te odeio! Eu tô jogando na sua cara agora: você só faz medicina porque eu disse pra você fazer, e você só passou porque eu ajudei, portanto, o mínimo que eu poderia receber em troca era respeito, e isso eu não obtive. E você é ridículo, profundamente ridículo, sabe por quê??? Porque você não conseguir transar com sua própria namorada! Você é um broxa, e espero que sempre você lembre do quando eu fiquei insatisfeita toda vez que você pensar em transar com uma mulher, e que você nunca, mas nunca, consiga satisfazer alguém. Na verdade, eu não preciso torcer pra que isso aconteça, eu tenho certeza que isso vai acontecer, porque você é fraco, oportunista, aproveitador e sofre de complexo de Édipo, além disso, você não tem pensamentos próprios, você vai ser sempre um manipulado pelos outros...Enfim, eu te desejo tudo de ruim, que você nunca seja feliz na vida, e que você não consiga se encostar em mais ninguém para se aproveitar. Agora, aproveite sua piranha, afinal, aquela loura burra nunca vai te dar nenhuma vantagem e eu sei que nem sexo você vai conseguir fazer com ela... hahahhaha.... E mais, eu não quero mais falar com você, porque perdedores como você, não merecem nem mais um minuto da sua atenção...VÁ À MERDA, ALEX!!!!
          Desliguei.
          Caí na cama aos prantos. Como pode? Eu tentei fazer tudo por ele! Eu tentei ser a melhor namorada do mundo! E isso me acontece! Como eu posso confiar nos homens? Será se vale a pena namorar alguém de novo?
           Recebi uma mensagem: "Lina, nunca mais ligue para mim, não quero ficar ouvindo suas merdas que meu ouvido não é pinico." Idiota, aquela frase era minha! Até nisso não consegue ser original!!!


Nº 8

(Para continuar o post passado, vou pular para o 8º, depois eu conto sobre o 4,5,6 e 7)
   Dois dias antes de terminar com Alex, eu fui a um site de chat com estrangeiros. Estava me sentindo muito solitária e triste, talvez falar inglês com uma pessoa do outro lado do mundo iria me fazer esquecer da minha vidinha medíocre. A princípio, as pessoas pareciam ser muito idiotas, as conversas sempre giravam em asl (age, sex, location), e aí depois que eu dizia, eles desligavam na minha cara ou me perguntavam se eu tinha webcam. Foram 7 pessoas assim até eu finalmente, encontrar alguém que prestasse.
   O nome dele era Fritz, tinha 19 anos, era austríaco. Ouvia as mesmas músicas que eu, gostava dos mesmos filmes que eu e começou a conversar sobre como era a Áustria, e eu como era o Brasil. Ficamos altas horas conversando. Trocamos o msn. No dia seguinte nos falamos por quase 4 horas, ele estava de férias e eu estava em um feriado.
   Foi então que eu terminei com Alex.
   Fritz foi um amigo para mim. Ele me consolou, me dizia que eu era realmente muito bonita, e que meu ex era um idiota, falou também algo muito importante que me ajudou muito "Se foi ruim, porque você lembra? As pessoas devem esquecer as coisas ruins". Passávamos horas conversando, rindo, falando pela webcam, tínhamos muitas coisas em comum, só que ele morava muito longe mesmo -o que era uma pena.
- Eu você é linda....Estou solteiro há 1 ano e meio....Eu também fiquei triste com o término do meu namoro...acho que você deveria esquecer tudo isso, você está fazendo mal a você mesma, lembrando de algo ruim....Ontem eu pensei em você o dia todo, aguardando a hora de falar com você....
    Sim, eu estava ficando apaixonada por aquele rapaz impossível.
    Depois de dias, já nos tratávamos como namorados, ele me chamava de dear, de honey, dizia que me amava, que queria ficar comigo e eu chorava... Será se eu ia vê-lo algum dia na minha vida???
     Um dia conversamos sobre nossa estranha relação:
 -Eu sei que é impossível, querido, por isso eu luto...porque amá-lo só iria te fazer sofrer mais....Não devíamos ter chegado onde chegamos.- falei
 -É impossível para mim ficar longe de ti. Talvez devêssemos mesmo acalmar mais as coisas, também não quero te ver sofrer. -ele concordou.
 -Isso dói, Fritz!


       Ficamos sem se falar por tantas horas, falávamos quase todos os dias, mas ele nunca mais disse que me amava. Até que um dia, uma surpresa veio....

        Recebi um e-mail para concorrer uma viagem ao exterior. Nem preciso te dizer que eu coloquei Áustria. Passados alguns dias, eu recebi uma ligação. Era sobre a viagem. EU HAVIA GANHADO! Eu finalmente iria para Áustria! Eu ia conhecer Fritz!!!

- Fritz! Advinhe?? -falei sorrindo
- Não sei. O que foi? -perguntou ele.
- Eu consegui uma chance para ir para Áustria! -gritei
- Uau! Sério??? Isso é muito bom, Lina!!! -ele ficou exultante - Eu vou poder finalmente ser o seu namorado, mesmo que seja por pouco tempo!
- Sim, eu vou poder beijar você, e você vai ser real! -minha felicidade era tão grande que não cabia no meu peito.
- Eu não te esqueci. Mesmo com esse afastamento nosso, é impossível te esquecer, Lina, você é única, diferente de todas as pessoas que eu já vi na vida. -falou Fritz com sua voz doce.

        Era algo inacreditável! Em menos de 1 mês, eu havia terminado com meu namorado, arrumado um namorado virtual na Áustria e ainda ganhado uma oportunidade para ir para lá.
        Acho que o destino não havia me colocado Fritz na minha vida por acaso.

Como traumatizar sua namorada para sempre em 7 passos

- Alex, eu sei que você está estressado...Deixa eu te ajudar... -falei.
- Lina, eu não estou estressado, só estou ocupado. -respondeu rispidamente. -Não tenho tempo para você, me desculpe.
       Desliguei o celular com água nos olhos. Sabia que ele estava ausente pelo vestibular, mas ele parecia não me dara atenção nenhuma! Ele não me abraçava mais como antes, não me beijava mais como antes. Por que? O que eu fiz de errado? Sempre era eu quem ligava para ele, sempre era eu quem tinha que ajudar ele mesmo quando eu estava irritada, porque eu era a namorada dele! Eu tinha que ser boazinha. Foi em um dia que eu resolvi cobrar minha parte naquela relação:
- Querido, quando é que a gente vai poder ir para um lugar mais reservado hem? -perguntei após um beijo.
- Você sabe que eu não tenho carro. Você sabe que eu não tenho lugar pra te levar, minha mãe não gosta de você e meu pai está sempre em casa. -respondeu em tom de raiva.
- Mas Alex, estamos namorando há 5 anos! Não mereço coisa a mais? -perguntei irritada
- Você sabe que não depende de mim. Eu tenho vontade, só não temos ocasião, nem transporte, nem nada.
- Se eu providenciar, você vem? -perguntei
- Aí é outra coisa.
        Foi o que eu fiz. Procurei no catálogo um lugar, liguei para o lugar para fazer perguntas, arrumei um dia para usar o carro, comecei a tomar anti-concepcionais, comprei uma roupa nova e o peguei na porta de casa. Nervosa por dentro, não sabia se estava fazendo uma coisa certa, algo que uma moça decente faria, afinal, geralmente o rapaz é quem leva a moça...
1ª tentativa
        Chegando lá, o local era bem aconchegante, havia luzes fracas que criavam um ambiente de mistério, a cama era redonda e o cheiro era tão bom! Olhei para Alex desejosa, não pensei muito, tirei minha roupa, a dele, e o beijei, beijei, beijei.......
        Algo estava errado!
        Só eu participo? Só eu o beijo? Só eu faço as coisas aqui???
- Alex, querido, você não quer me beijar? -perguntei
- Lina, eu estou sem palavras, você tem um corpo muito lindo. -ele olhava extasiado.
         Sim, e só por isso que ele não fazia nada é??? Ficamos só nos beijos simples até o fim. Depois, cada um pagou sua conta e fui nervosa para a casa.


2ª tentativa
- Tô sem carro, Alex! -respondi
- Vamos à pé. Vai, eu estou com vontade.... -ele respondeu me beijando.
        Realmente, para ele ter vontade, era algo raro. Precisava mesmo ir para comprovar.
        Chegando lá, ele me beijou, e ao me ver, parou. Então eu comecei a ficar nervosa....Porque ele sempre fazia isso???? Só me restou chorar, chorar, chorar, chorar.
         Será se eu não merecia ter um namoro completo?? Porque isso era um problema comigo? Meu corpo era feio? O que tinha de errado comigo??


3ª tentativa
- Olha, deve ter algum motivo para que você aja como um bobo! Me diga o que você realmente quer, eu estou disposta a qualquer coisa para que isso aconteça. - pedi em uma conversa longa sobre o tema
- Bom, quero que você tome a frente mesmo. Quero não precisar pensar no que eu tenho que fazer. Porque eu não sei por onde começar.
         Então, eu tinha que me sentir a mulher mais sexy do mundo para fazer aquilo. O que eu precisava era idealizar antes. Do que os homens gostam? Como eu agrado Alex? Acho que a internet poderia me ajudar.
          Após horas de pesquisa, decidi o que fazer: algo parecido com o strip-tease de Rebecca Romjin em Femme Fatale, para isso, comprei uma lingerie e o peguei na porta de casa.
- Querido, sente aí e olhe.
         Comecei a dançar, depois me lancei sobre ele...Agora ia! O beijei intensamente como se nunca o tivesse beijado na vida, comecei a falar coisas sedutoras.. Ele ficava boquiaberto, o coração dele disparava, resolvi então presenteá-lo com um sexo oral...sim, eu tinha que fazer algo para ele me desejar, quem sabe assim ele ia me dar algo em troca?? Quando eu terminei, ele começou a se vestir...Eu sem entender o que tava acontecendo perguntei:
- Vamos continuar?
          Acho que seria bom deixar para outro dia. Acho que fizemos muito por hoje.
- Mas e eu? -perguntei -Eu fui boa para você, não? Você não vai me dar nada em troca?
- Eu queria, Lina, mas não agora. -respondeu ele com cara de coitadinho. - Obrigado, tá??
(Como assim "obrigado???")

4ª tentativa:
- Há algo de errado comigo. -falei com Sandra, uma amiga minha. -Eu devo ser anormal.
- Acho que você está pressionando ele. -respodeu Sandra.
- Eu só quero ser feliz! Todos os casais fazem isso! -respondi
- É, eu e meu namorado somos felizes... Eu não tenho esse problema...- sorriu Sandra -Acho que o problema é que ele é muito novo. Tipo, sei lá...
- Eu tenho que esperar mais quanto tempo??? -pergutei olhando  assutada.
- Você quem sabe se quer esperar -respondeu Sandra, a dona da verdade.
         Eu não ia esperar! Eu ia mais uma vez, e ia terminar com isso. Muita gente tem problemas na primeira vez, e ele era o amor da minha vida, eu havia lutado para ficar com ele, havia feito de tudo por ele. Eu não ia desistir.
         Fomos ao mesmo local e a mesma coisa aconteceu. Ele parava nos beijos, me olhava, ficava olhando o nosso reflexo abraçado no espelho do quarto e dizia o quanto me amava. E eu ficava triste, despedaçada e chorando pelos cantos, me achando o ser mais feio do mundo.
5ª tentativa:
   Não era possível! Ele não queria mesmo. E achei que pudesse ser algo do local, então, ele me chamou para ver um filme na casa dele. Logo no começo, ele começou colocando um filme bem chato, então achei que foi uma indireta.
   Mas enquanto o filme rolava, ele não foi capaz nem de me beijar, nem de me segurar, nada. Me senti como aqueles casais bem antigos, como se tivéssemos 50 anos de casado, como se não tivesse mais graça pensar nisso. Quando acabou o filme, eu comecei a chorar, me sentia a pessoa mais incompleta do mundo.
-Lina, porque está chorando? -ele perguntou me abraçando.
- Porque você não me ama. -respondi em um soluço -porque você não é capaz nem de fazer sexo com sua própria namorada. Eu não sei se consigo levar uma relação sem isso.
   Ele me puxou para perto dele. Me beijou com tanta força que pensei que fosse quebrar meu aparelho, em seguida, com violência, dobrou minhas pernas e colocou todo o seu peso em cima do corpo, me esmagando.....
-Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii - gritei -você me machucou!!
   Desajeitado, pediu desculpas, mas eu saí do seu quarto mancando. Ele era muito mais pesado do que eu, não era nem um pouco delicado com a própria namorada e a fazia infeliz.
    Nossa relação estava fadada ao fracasso.Passei a ver defeitos onde não existiam, passei a exigir dele em outros quesitos, percebi que ele não me dava atenção, que ele não me amava como antes, que ele só me elogiava da boca para fora, e que não fazia a menor questão de ser bom comigo.Passamos a brigar constantemente.
    Uma dessas brigas, eu explodi. Falei que ele sempre dependeu de mim para tudo, que eu sempre levei ele nas costas, que ele não era um bom aluno e passou a ser por minha conta, que ele não era capaz de fazer a única obrigação dele como namorado, que ele merecia ser chifrado, mas que eu nunca fiz isso, poque eu tinha decência.
     Após essa ligação, eu terminei com ele.


      Passei 14 dias triste, chorando, vomitando, achando que eu fiz a pior coisa da minha vida, afinal, eu passei 6 anos ao lado dele. Era como se eu tivesse jogando uma relação que foi perfeita um dia pela janela.

      No 14º dia ele me liga:
-Volte para mim. Eu te amo. Nunca quero te perder. -Alex era meigo do outro lado da linha e chorava -Você é a mulher que eu vou amar para o resto da minha vida. Eu não consigo viver sem você. Nesse tempo, eu só fiz chorar e sofrer, não consigo levar minha vida adiante, você é tudo para mim. Volte.
      Me deu pena. E tristeza. Acho que poderia salvar tudo.

       Eu ai tentar mais uma vez.

6ª tentativa:
    
       Após horas de conversa, telefone, msn e até sexo virtual. Resolvemos tentar mais uma vez. As coisas ainda estavam meio frias, mas eu precisava saber se havia melhorado.
       Fomos ao mesmo local, usei a mesma roupa da 3ª vez, comecei mais uma vez e na hora que ele deveria colocar o preservativo....Ele ficou nervoso, tremia, olhava para mim com cara de culpado...

       Errou uma --> nervosismo
       Errou duas --> incompetência
       Errou três --> ele acabou de me perder de vez!

O FIM
       Foi assim que eu resolvi terminar com o Alex. Mas como eu não tinha certeza, cheguei até em pensar tentar ou uma 7ª vez ou viver uma vida sem sexo... Mas as coisas se tornaram insuportáveis por outros motivos também, que incluiam falta de atenção, minha dedicação exclusiva e árdua a ele, falta de atração por ele, vida monótona, ele se esquecia da minha vida, como se ele não quisesse participar.
       Em um dia, nós fomos almoçar em um restaurante chique da cidade -para variar, eu dirigi, eu rachei minha conta com ele -e na hora da saída, ele saiu na frente, não me esperou, já foi descendo as escadas, como se eu fosse um cachorro que tivesse que ir atrás.
       Em seguida, fomos ao shopping, já no estacionamento, ele começou a reclamar comigo, dizer que eu deveria tentar uma 7ª vez naquele exato momento, então e comecei a reclamar que eu já tinha ido 6 vezes, que tinha feito de tudo, que minha auto estima estava no pé, e que ele era um incompetente, uma pessoa que não me amava e que não me merecia.
       Não houve resposta. Alex, saiu do carro sem falar nada, como se fosse dono de tudo e batendo com força a porta do celta.


       De noite ele ligou para mim, chorando, pedindo desculpas, como de praxe, só que dessa vez eu consegui falar com uma força interior:

-ACABOU!

Briguinhas

-Alex, você o que???
-É Lina, eu fui para praia com alguns amigos quando você estava fora.
- Porque você não me disse que ia? A gente se falava todos os dias quando eu estava fora! Você sempre diz que vai sair antes... A Shirley tava né? Só pode... -gritei furiosa
- Sim, ela estava. -respondeu ele cínico
- Quer dizer que ela estava de biquini e você foi lá só para conferir???? Eu fico fora por 4 dias e você, que nunca me chamou para ir para praia, você que nunca me viu de biquini, resolve ver essa piranha na praia e vem me dizer que tava só entre amigos??? -me irritei.
- Não tem o porquê te você ficar assim, Lina, a Shirley é só uma amiga, e lá haviam outras pessoas também. - ele falava como se nada tivesse acontecendo -Eu nunca ter trocaria...você sabe.
- Ou você para de ver a Shirley, ou você vai se arrepender... -ameaçei
- Tá certo então. -ele respodeu resignado -Eu não quero te perder nunca. Eu prometi que nós dois duraríamos para sempre, lembra?
   Ah, que ódio! Eu sei que eu estava bancando a possessiva, ciumenta, mas era meu território! Eu sempre avisava que ia para os lugares, eu sempre dava satisfação, até mesmo quando eu estava viajando. Porque ele não me deu? Eu me senti tão triste, tão irritada. Eu passei aquele ano todo estudando, precisando de apoio, eu pouco via ele, e quando eu tinha oportunidade de ficar com ele saía briga?
    E fora a vez que ele ia decidir a carreira. Ele pensava em fazer psicologia, ou fazer ciências biológicas. Mas eu achava que ele merecia mais, que ele era muito bom pra só isso. Ele era inteligente, e eu sendo mais velha poderia ajudar.
-Querido, porque você não tenta medicina? -perguntei um dia.
-Eu não sei...é difícil...-respondeu Alex.
-Mas eu posso te ajudar, você vai para o colégio Eureka assim como eu fui, eu te empresto livros, eu te ajudo. Vai por mim. Se você quiser, eu vou te apoiar. Eu sou sua namorada já há anos, e vou fazer de tudo por você. - respondi carinhosa.
    E foi assim. Ele aceitou minha proposta, e eu mal sabia que estava construindo meu próprio inferno.... 

O ataque

-Por que ninguém fala comigo?? Eu fiquei invisível foi??
        Não era possível que depois de anos de convivência, meus próprios colegas de turma não queriam mais falar comigo. Eu ia para o intervalo - ninguém, eu ia para as aulas -ninguém, eu estava sozinha! Isso me lembrou que antigamente, os índios tinha uma maneira de matar um rival, bastava simplesmente ignorá-lo, assim ele enlouqueceria e morreria de solidão...É parecia que funcionava. Mas o que eu tinha feito para receber aquilo das pessoas que eu convivi por mais de 10 anos?
         Só foi naquela terça feira à tarde que eu descobri.
         Saí da sala para beber água, quando eu estava voltando, eu fui agredida verbalmente por uma das minhas colegas. Ela me chamava de vagabunda para baixo, gritava como uma louca, como se eu tivesse feito algo horrível, como se eu fosse um ser desprezível, que não merecesse respeito, que não merecesse nada na vida a não ser desprezo e ódio.Eu, que nunca fui santa, gritei com ela de volta. Retribui cada palavra de rancor que ela me deu.Até ela me tocar....
         Como é? Pra que me bater?Hahahaha, não sabe com quem ela estava falando...Eu lutava karatê há mais de 5 anos, eu poderia muito bem acabar com a raça dela!!!Entre socos e pontapés -é eu nunca tive uma briga de mulher, daquelas, com direito a puxões de cabelo, eu sempre parti para os pontapés, que são meus favoritos...
         E foi assim que paramos na sala do diretor, que além de nos ameaçar com suspensão, resolveu bancar o detetive e levantar o porquê da briga. Sim, era o que eu precisava, o motivo de eu ter sido tratada de maneira tão mesquinha! Ele estava sendo não só um diretor para mim, mas um amigo! Agradeci imensamente quando ele pediu para aquela galinha responder.
- Bom, nós ouvimos histórias,que Lina falou mau de nós, ela xingou a gente, ela nos humilhou, isso não é certo, e eu vim tirar satisfação com ela.
- Como é?!?!?!?Por que eu ia falar mal de você? Eu juro que não falei! - me defendi.
-É?! Não acredito -falou a garota.
E foi um bate-boca, até o diretor mandar que parássemos. Então, ele pressionou a menina para dizer quem levantou o falso testemunho.
-Foi Gabriel.
          Bem típico dele. Irritado pelo fato de ter perdido o troféu que ele ostentava -sim, eu era o troféu, ele não me amava, só queria me mostrar para os colegas dele, como depois eu percebi - resolveu criar uma história mirabolante para colocar todos meus colegas, que dividiram anos e anos experiências comigo, contra mim.
           E ele tinha conseguido.

Nº 2, 3 e 1 de novo!

   Setembro. Um mês onde tudo pode acontecer, desde coisas muito ruins até coisas muito boas. Não me esqueço até hoje como naquele ano de 2004 foi um mês atribulado. Fui da tristeza à felicidade, da dúvida a certeza, e tive momentos onde não acreditava que aquilo estava acontecendo.
   Eu estudava em uma escola de inglês com 2 rapazes bonitos que viviam me dando bola. Um era nissei, super inteligente e engraçado, o outro era louro, branquinho e sarcástico ao extremo. Adorava a companhia dos dois, a aula de inglês não era a mesma sem eles. Até que um dia:
- Ei, bora sair sábado? -pediu o japinha
- Ah claro! - respondi
   Nossa! É a minha chance, esse menino é mt gente boa e bonito, vou ficar com o japinha! Mal termina o dia, recebo a ligação de quem?? Do louro.
- Bora sair sábado? -falou o louro
- Ah...pode ser! - respondi
    Ai e agora? vou ter que decidir entre um e outro! E o pior que são amigos!!! Mas as coisas ainda poderiam complicar mais. Naquela mesma semana, eu encontrei o Alex e o pior...
- Vamos sair sábado?
    AHHH e agora???? Bom, eu pensei, ou eu crio discórdia entre dois amigos ou eu tento reviver o passado, porque parte de mim ainda gosta do Alex...Então aceitei o convite.

    Chegando lá, ele comprou o mesmo balde de coca-cola de antes, sentou-se agarrado com o maldito copo, e mais, comprou pipoca..."Ahhh, que beleza!Agora a farofa está completa e eu não vou poder beijá-lo e vai acontecer tudo de novo!!!"
    Eu tinha que agir. E rápido.
-Alex, será se eu não poderia ficar mais perto de você, afinal aqui tá muito frio, e você sabe que dois corpos mais juntos ameniza um pouco, né?
-Tá bom, Lina.
-Ei, você não se importa de eu abraçar você não, né?
-Como quiser, Lina...
    É, parece que eu tinha dado um jeito. Pelo menos, era impossível ele não me notar!
    E funcionou. Ele não parava de me olhar, o filme já não existia e eu esboçava um leve sorriso de satisfação, então, olhei no fundo dos seus olhos negros, inclinei minha cabeça ligeiramente...ele inclinou também....
-Desculpe, mas acho que somos só amigos... -eu falei sarcástica
-Como é? -ele falou incrédulo
-A não ser....que você queira ser meu namorado......- sentenciei.
-S-si-m
     Nem pensei duas vezes, o beijei como nunca havia desejado alguém, era como se fosse meu primeiro beijo, era meu beijo de amor, e isso nos unia como se fosse algo mágico, como se a partir daquele momento nós éramos um só e que nunca haveria separação.Ele era meu e eu era dele. Seríamos felizes!
      E assim fomos. Durante 6 anos da minha existência, as coisas foram maravilhosas, às vezes nem tanto assim, mas no fundo eu achava que ele seria o homem que eu me casaria e que aquilo nunca acabaria.

                                            

Nº 2

- Olha, ele está olhando pra você!
-Ah, vai, você tem que esquecer o Alex!
-Poxa, você nunca beijou? Nem mesmo o Alex? Que horror, hem?
     Eu já não aguentava, eu queria esquecer o Alex, eu precisava superar, afinal, eu era uma linda garota e muitos olhavam para mim, não era possível que eu ia me abater assim. Então, eu comecei a respirar. Passei a olhar a minha volta, posso dizer que nunca fui uma garota que saísse demais, minha vida se resumia a um curso de francês, aulas de ballet e meu colégio. Então, só podia ser mesmo alguém desses 3 lugares.
     É, mas no colégio ia causar muita confusão!
     E quem disse que eu ligava?
     Havia um novato no colégio que me atraia a atenção, então não vi porque não sair com ele. Ainda mais, perfeita oportunidade para passar na frente do Alex, mostrar como eu conseguia ter um namorado.
     Só que eu estava cometendo um grande erro. Eu não poderia brincar com alguém assim, mas isso eu só descobri no final.
     O Gabriel era um rapaz que me fazia rir, eu adorava conversar com ele. Só que com o tempo as coisas foram ficando muito ruins. Primeiramente, porque ele era de uma cidade diferente da minha, então, ele tinha que ir visitar os pais no fim de semana -menos tempo para mim - depois porque quando a gente saía, ele parecia me ostentar como um troféu. Aí as brigas começaram a ficar incessáveis, eu descobri coisas péssimas sobre os pensamentos dele sobre diversos temas -sim, ele defendia o nazismo, entre outras coisas horríveis que ele acreditava e que rendiam altas discussões. Aí cheguei ao ponto que matou: eu passei a beijar ele pensando no Alex! A coisas se tornou tão insuportável que só me restou terminar.
     Não consegui ficar triste, só alívio!!Sim, estava só, e dessa vez isso era muito bom!
     Mal sabia, o que iria acontecer no futuro....

Nº 1

Sabe aquelas meninas que sonham que um dia vão amar a mesma pessoa até o fim dos tempos? Que vão sofrer por amor, e que no fim tudo valeria a pena? E que mesmo que o cavaleiro branco não aparecesse, era preciso correr atrás do cavaleiro branco? E que se ele não fosse um cavaleiro, seria capaz de comprá-lo um cavalo, só para que ele fosse um cavaleiro? Pronto, essa aí era eu há alguns anos atrás. Enebriada pelo primeiro amor.
Sim, eu o amei, durante quase 6 anos da minha existência, eu o amei... Achava que ele ia ser tudo para mim, que eu tinha achado minha metade, meu futuro marido, enfim...não passava de um grande tolice.Eu posso até dizer um milhão de razões para ser uma tolice, mas antes seria bom contar como foi que eu conheci o Alex.
Nós estudavamos no mesmo colégio e fazíamos natação juntos, sempre era animador encontrá-lo e com o tempo nos tornamos melhores amigos.Com o tempo, eu passei a vê-lo com outros olhos, e comecei a me insinuar, só que ele nunca retribuia. Pensei então, que poderia ser o fato de eu ser 1 ano e meio mais velha. Então resolvi correr atrás: o chamei para ir ao cinema comigo, ainda bem que ele aceitou na mesma hora.Fiquei tão radiante!!! Era uma das melhores coisas que tinham acontecido nos últimos tempos.
Chegando lá, Alex resolveu comprar um balde de coca-cola, e para meu azar, ele quis ficar com aquele copo imenso durante a sessão toda. Não largava de jeito nenhum! Eu queria beijá-lo, mas ele não se movia, ele não me olhava, nada.....Bom, talvez ele fosse tímido demais, seria melhor dar outra chance.
Passou um mês, e minha paixão aumentava cada vez mais, eu não conseguia esquecê-lo, eu pensava nele manhã, tarde e noite! Aquele menino tinha que ser meu! Então, só me restava uma coisa:
- Alex, você quer namorar comigo?
Sim, eu fiz essa pergunta. Diretamente, sem rodeios, com todas as letras, degradando a minha condição de garota. Mas eu o queria, valia a pena, eu estava apaixonada pela primeira vez e ele parecia ser o mais certo para mim.
- Lina, eu gosto muito de você, mas só como amiga.
O QUÊ?!?!?!?!?
Ele me descartou? Ele não gosta de mim? E agora? Como eu fico?
Pare o mundo que eu quero descer!

E foi assim que eu tive minha primeira desilusão amorosa.

Acabou? Quer dizer, Alex nunca mais? Vai pensar em outra coisa?
Bom, era o que eu pensei inicialmente.